Imagine - John Lennon (Legendado) Excellent !!!



Imagine - John Lennon (Legendado) Excellent !!!
Imagine que não há paraíso, É fácil se você tentar,

Nenhum inferno abaixo de nós, Acima de nós apenas o céu,

Imagine todas as pessoas, Vivendo para o hoje,



Imagine não existir países, Não é difícil de fazê-lo,

Nada pelo que lutar ou morrer, E nenhuma religião também,

Imagine todas as pessoas, Vivendo a vida em paz,



Você pode dizer, Que eu sou um sonhador,

Mas eu não sou o único, Eu tenho a esperança de que um dia,

você se juntará a nós, E o mundo será como um só,



Imagine não existir posses, Me pergunto se você consegue,

Sem necessidade de ganância ou fome,

Uma irmandade de humana, Imagine todas as pessoas,

Compartilhando todo o mundo,



Você pode dizer, Que eu sou um sonhador,

Mas eu não sou o único, Eu tenho a esperança de que um dia,

Você se juntará a nós, E o mundo será como um só.

Share:
| More



Newly Uploaded Videos